A Floripamazonas a partir de março dar início seu calendário de eventos 2020.

Em março – Floripamazonas no Mundo.

Um evento que a Floripamazonas se lança no trekking em qualquer parte do mundo em busca de informações, conhecimentos e experiências que possam contribuir em uma melhor gestão do tempo, planejamento, relacionamento e negócios.

Maio/junho – Floripamazonas nas Escolas.
Evento que tem como proposta compartilhar conhecimentos, informações e pesquisas sobre comportamento e empreendedorismo.

A execução do evento se utilizará de aplicação de Jogos interativos, Palestras e pesquisas voltadas para jovens e adolescentes.

Maio – Desafio Floripamazonas – Torneio de Atletismo.
           ” O HOMEM MAIS RÁPIDO DO AMAZONAS”
Evento em parceria com a Federação de Atletismo do Amazonas, coloca os maiores velocistas na prova dos 100 metros na Fundação da Vila Olímpica de Manaus e lança o Desafio para se descobrir o Homem mais rápido do Amazonas que levará uma bolsa em dinheiro.
Neste ano também iremos eleger a Mulher mais rápida do Amazonas que levará também uma bolsa em dinheiro e o troféu personalizado do evento.
Julho – Torneio de Verão Floripamazonas

A Floripamazonas em parceria com a Federação Amazonense de Voleibol realiza o primeiro Torneio de Verão Floripamazonas de Voleibol de duplas no masculino e feminino na Ponta Negra.

Agosto – Desafio Floripamazonas – Remo.

Evento em parceria com a Liga Nautica Estadual do Amazonas realiza um Desafio nas águas do Rio Negro na categoria SKIFF entre os barcos do AMAZONAS E PARÁ em um aquecimento para a II REGATA INTERNACIONAL DO RIO NEGRO que acontecerá em outubro.

Novembro/Dezembro – Luzes na Floresta.

Evento que celebrará e homenageará o natal com muitas luzes e ações que movimentará a sociedade cristã neste período.

Dezembro –  Destaques Esportivos do Amazonas 2020.
Evento que premia e homenageia os melhores esportistas do ano em parcerias com as Federações do Estado.

Homenageia várias categorias; Personalidades esportivas, Empresas privadas, Instituições, Ações e projetos sociais, árbitros, atletas e paratletas.

FLORIPAMAZONAS – INTELIGÊNCIA EM EVENTOS